O tolo não aproveita o bom momento que tem
O tolo não aproveita o bom momento que tem,
por isso passa mais tempo amaldiçoando a vida que leva, de que bem dizendo as coisas boas que nela existe.
"Carpe Diem"
Mensagens Relacionadas
Viva e aproveite todos os dias de suas
'Viva e aproveite todos os dias de suas vidas como se eles fossem os últimos
#op3nsador#vida#celebracao#aproveitarDesfrute sua Vida ao máximo
" Desfrute sua Vida ao máximo, viva os momentos, se atente aos detalhes, curta os segundo, porque o momento que passa, o tempo nunca mais o fará voltar, descanse somente quando for sua hora de conquis…
#vida#celebracao#wilherpinheiro#aproveitar
A vida não se resume em momentos
A vida não se resume em momentos…Mas não aproveitar os bons momentos, é o mesmo que não viver!!!
#vida#rodrigomendes#celebracao
Existir é diferente de viver
Existir é diferente de viver. O primeiro é simples e pouco significado; o segundo, é complexo e pouco aproveitado.
#celebracao#vida#wilianneri
A morte é parte integrante da vida
A morte é parte integrante da vida, o dia em que o ser humano entender isso, desfrutara melhor os seus dias
#celebracao#gravidez#poema#vida#cellovieira
Aproveite cada dia da sua vida
"Aproveite cada dia da sua vida, como se hoje fosse seu último dia."
#vida#jessicapauliny#celebracao