O tolo não aproveita o bom momento que tem

O tolo não aproveita o bom momento que tem

O tolo não aproveita o bom momento que tem,
por isso passa mais tempo amaldiçoando a vida que leva, de que bem dizendo as coisas boas que nela existe.
"Carpe Diem"

#vida#gravidez#poema#momento#celebracao#roinujsier#aproveitar 579

Mensagens Relacionadas

Viva e aproveite todos os dias de suas

Viva e aproveite todos os dias de suas

'Viva e aproveite todos os dias de suas vidas como se eles fossem os últimos

#op3nsador#vida#celebracao#aproveitar

Desfrute sua Vida ao máximo

" Desfrute sua Vida ao máximo, viva os momentos, se atente aos detalhes, curta os segundo, porque o momento que passa, o tempo nunca mais o fará voltar, descanse somente quando for sua hora de conquis…

(…Continue Lendo…)

#vida#celebracao#wilherpinheiro#aproveitar
A vida não se resume em momentos

A vida não se resume em momentos

A vida não se resume em momentos…Mas não aproveitar os bons momentos, é o mesmo que não viver!!!

#vida#rodrigomendes#celebracao
Existir é diferente de viver

Existir é diferente de viver

Existir é diferente de viver. O primeiro é simples e pouco significado; o segundo, é complexo e pouco aproveitado.

#celebracao#vida#wilianneri
A morte é parte integrante da vida

A morte é parte integrante da vida

A morte é parte integrante da vida, o dia em que o ser humano entender isso, desfrutara melhor os seus dias

#celebracao#gravidez#poema#vida#cellovieira
Aproveite cada dia da sua vida

Aproveite cada dia da sua vida

"Aproveite cada dia da sua vida, como se hoje fosse seu último dia."

#vida#jessicapauliny#celebracao