Escravos do dinheiro, ladrões de vida, aproveitadores.

Escravos do dinheiro, ladrões de vida, aproveitadores.
Uma civilização movida pela ganância e pelo mau uso do poder.
Pague para viver
Pague com juros
Enquanto eles estiverem ocupados não terão tempo para criar um novo modelo de civilização…

#vida#gravidez#poema#dinheiro#brunomorgon#celebracao#ganancia 415

Mensagens Relacionadas

O bom da vida é vivê-la sem o medo de perdê-la

O bom da vida é vivê-la sem o medo de perdê-la

O bom da vida é vivê-la sem o medo de perdê-la, é aproveitá-la sem o receio de se arrepender, é vivenciá-la sem a preocupação de errar.

#vida#rogeriomacena#aproveitar#celebracao
Feliz da pessoa sabe aproveitar a vida

Feliz da pessoa sabe aproveitar a vida

Feliz da pessoa sabe aproveitar a vida, afinal ela é feia de situações.

#maiconrosamaiconttamps#aproveitar#vida#celebracao

Bom mesmo é viver a vida intensamente

“Bom mesmo é viver a vida intensamente, desfrutá-la com paixão, vivenciá-la a cada instante como se fosse o último. Nossa passagem por aqui é breve, e a vida é uma dádiva muito preciosa para ser despe…

(…Continue Lendo…)

#viva#viver#vida#intensamente#celebracao#robertojosefariadegusmao

A vida é como um livro

A vida é como um livro, quanto mais longe se vai, mais do final nós nos aproximamos, e quanto finalmente chegamos na última página, percebemos que não aproveitamos o bastante.

(…Continue Lendo…)

#celebracao#arrependimento#carlosedusilva#vida
Não viva sobre o teto de uma prisão

Não viva sobre o teto de uma prisão

Não viva sobre o teto de uma prisão, pois é angustiante deixar de aproveitar o que ainda pode existir.

#vida#jhonherbert#celebracao#aproveitar

Tic.Tac Tic.Tac

Tic.Tac Tic.Tac
Lave a roupa
A cara
E a alma
Aproveite e deixe o celular em casa
Esqueça o relógio que nunca para
Lembre- se apenas da única coisa que realmente imp…

(…Continue Lendo…)

#thalytathais#celebracao#vida