Deixe estar

É importante saber lidar com as dificuldades e dar a importância devida a cada coisa.
Nunca dê importância demais a tristeza alguma que aparecer, porque isso só a fortalece.

#tristezas#esqueca 75

Mensagens Relacionadas

Motivos

Esses momentos de tristeza serão bons para você. Pode não parecer agora, mas no futuro eles servirão para você valorizar muito mais os dias de felicidade e alegria que estão por vir!

(…Continue Lendo…)

#tristezas#esqueca

Enxergue a luz

Sempre que se sentir triste, menosprezado ou fraco diante de uma determinada situação, procure o lado brilhante de sua vida e se apegue a ele. Uma luz sempre ajuda e indica o melhor caminho.

(…Continue Lendo…)

#esqueca#tristezas
Tristeza

Tristeza

Tenha em mente que a tristeza é apenas um hiato entre duas felicidades que o farão explodir de tanta alegria. É preciso entender que a melancolia tem seu lado benéfico.

#esqueca#tristezas
Alegria

Alegria

Se a alegria é tão mais interessante, por que você dá mais atenção para as tristezas?

#esqueca#tristezas

Listas

Gosto de ter uma lista no meu coração com o nome das pessoas que me fazem bem, mas em momento algum quero lembrar de quem me entristeceu. A esses só desejo o esquecimento.

(…Continue Lendo…)

#tristezas#esqueca

Ignore enquanto puder

Ignore as situações desagradáveis que porventura acontecerem e dê importância somente àquelas que te fazem feliz. Se as tristezas forem sem importância, desaparecerão gradativamente.

(…Continue Lendo…)

#esqueca#tristezas