Deixe estar
É importante saber lidar com as dificuldades e dar a importância devida a cada coisa.
Nunca dê importância demais a tristeza alguma que aparecer, porque isso só a fortalece.
Mensagens Relacionadas
Motivos
Esses momentos de tristeza serão bons para você. Pode não parecer agora, mas no futuro eles servirão para você valorizar muito mais os dias de felicidade e alegria que estão por vir!
#tristezas#esquecaEnxergue a luz
Sempre que se sentir triste, menosprezado ou fraco diante de uma determinada situação, procure o lado brilhante de sua vida e se apegue a ele. Uma luz sempre ajuda e indica o melhor caminho.
#esqueca#tristezas
Tristeza
Tenha em mente que a tristeza é apenas um hiato entre duas felicidades que o farão explodir de tanta alegria. É preciso entender que a melancolia tem seu lado benéfico.
#esqueca#tristezas
Alegria
Se a alegria é tão mais interessante, por que você dá mais atenção para as tristezas?
#esqueca#tristezasListas
Gosto de ter uma lista no meu coração com o nome das pessoas que me fazem bem, mas em momento algum quero lembrar de quem me entristeceu. A esses só desejo o esquecimento.
#tristezas#esquecaIgnore enquanto puder
Ignore as situações desagradáveis que porventura acontecerem e dê importância somente àquelas que te fazem feliz. Se as tristezas forem sem importância, desaparecerão gradativamente.
#esqueca#tristezas