A vida é apenas uma
"A vida é apenas uma, então, não viva como alguém normal, aproveite cada momento."
#vida#celebracao#lucasmartins#aproveitar 695Mensagens Relacionadas
Ou você aproveita a vida
Ou você aproveita a vida, ou ela aproveita de você.
#brunobkf#pensamentos#curtos#vida#celebracao
Quem na vida prefere seguir por atalhos jamais aproveita bem o caminho
Quem na vida prefere seguir por atalhos jamais aproveita bem o caminho.
#carpediem#augustobranco#celebracao#vida#aproveitar#curtir
Não se iluda
Não se iluda, a unica coisa que volta e a saudade,
e não os momentos. Então viva e aproveite o
maximo.
Viva suas escolhas
Viva suas escolhas, celebre suas vitórias, mas nunca despreze suas derrotas, essas te ensinarão a viver.
#celebracao#andersonmenger#vida
Pare de reclamar da vida e aproveite para
Pare de reclamar da vida e aproveite para mudar os projetos dos seus sonhos.
#celebracao#reinaldovasconcelospereira#vida
Joga pra vida o teu otimismo. Acredita.! Aproveita sem receio. Viva e deixa o teu sol também brilhar lá fora.
Joga pra vida o teu otimismo.
Acredita.!
Aproveita sem receio.
Viva e deixa o teu sol também brilhar lá fora.