Viva a vida aproveitando o máximo de cada minuto dela

Viva a vida aproveitando o máximo de cada minuto dela.
Mas não somente os melhores instantes dela…
Para que quando você desaparecer que aqueles que o odeio ou o ame sinta a falta de sua presença…

#vida#gravidez#poema#celebracao#semnome#aproveitar 229

Mensagens Relacionadas

A vida nada mais é que saber aproveitar os momentos

A vida nada mais é que saber aproveitar os momentos, saber viver o presente, porque o que passar passou, serão apenas lembranças, então faça que essas lembranças sejam sempre boas.

(…Continue Lendo…)

#celebracao#ewertonsousasimao#vida

Não se queixe tanto dos problemas da vida

Não se queixe tanto dos problemas da vida, siga o seu dia a dia, verá que tudo passa e sempre haverá algo de bom reservado para você. Se leu estas palavras é porque está vivo e isso lhe foi concedido …

(…Continue Lendo…)

#vida#celebracao#neusamarildamuccipoetisa#passa
Ame

Ame

Ame, sorria
Chore, grite
A vida é bonita demais
Para não ser celebrada.

#vida#celebracao#isabelmoraisribeirofonseca
Se não soubermos aproveitar os minutos de alegria e felicidade

Se não soubermos aproveitar os minutos de alegria e felicidade

Se não soubermos aproveitar os minutos de alegria e felicidade, por que então
desejamos a Vida Eterna?

#aproveitar#celebracao#bonitas#fernandomatos#vida
Um escritor/leitor

Um escritor/leitor

Um escritor/leitor, tem a dádiva de desfrutar de mil mundos e criar outros mil.

#paulogodoi#celebracao#vida