Olhe-se no espelho

Acordei, coloquei minha melhor roupa, arrumei o cabelo de um jeito diferente, passei o batom que tanto gosto, dei bom dia para os meu vizinhos, segurei a porta do elevador, dei sinal para o ônibus para que ele pudesse esperar a senhora chegar, ajudei meu colega de trabalho em suas tarefas, bati minha meta, fiz um jantar delicioso para minha família e mais algumas coisas que eu nem me lembro agora.
O que sei é que não recebi nenhum elogio por todas essas ações.
Por alguns momentos, me senti triste, mas depois lembrei que não faço isso pelos outros, mas sim por mim.
Olhei-me no espelho e repeti por algumas vezes: continue fazendo tudo exatamente assim, você tem se tornado uma pessoa melhor e mais bonita a cada dia.
Foi gratificante.

#sinceridade#elogie 93

Mensagens Relacionadas

Apesar da inveja…

Faça um elogio sincero pelo menos uma vez no seu dia e mostre para as pessoas que, apesar de toda inveja do mundo, ainda há quem enxergue, reconheça e admire as virtudes alheias.

(…Continue Lendo…)

#elogie#sinceridade

Reconheça

Elogiar: reconhecer o que o outro tem de melhor e repetir quantas vezes achar necessário. Ele não vai se cansar de ouvir e você vai se sentir bem de lembrá-lo.

(…Continue Lendo…)

#elogie#sinceridade

A inveja é o maior elogio

Encare a inveja como o mais sincero dos elogios… Aquela velha história de que ninguém inveja o fraco continua sendo verdadeira. Então, seja você e continue sendo inspiração para aqueles que tanto te j…

(…Continue Lendo…)

#sinceridade#elogie

Para alegrar o dia

Coisas que fazem bem e alegram o dia: gentilezas, sorrisos sem motivo, bom humor, beijos, abraços, conversa fiada, cochilos, comida e elogios sinceros.

(…Continue Lendo…)

#elogie#sinceridade

Sobre elogiar

Sobre elogiar: elogiar é estabelecer a paz para quem anda em guerra com sua autoestima. Pense nisto: ajudar no bem dos outros também contribui com a sua felicidade.

(…Continue Lendo…)

#elogie#sinceridade

Não é egocentrismo

Eu gosto de ser elogiada, gosto que as pessoas reparem em mim, no que tenho de melhor ou no que estou fazendo de melhor neste determinado dia. Gosto de ser vista, de ser lembrada. Acho que não é egoce…

(…Continue Lendo…)

#elogie#sinceridade