Viver com menos dor
Por mais difícil que seja de colocar em prática, mesmo os momentos de turbulência ou tristeza podem ser vividos de forma mais leve, com menos dor e menos sofrimento.
Quando entendemos que não podemos controlar tudo, que nem tudo está sob o nosso controle e que tudo o que temos para viver é o presente, pois o futuro a Deus pertence, percebemos que tudo o que podemos fazer é viver o hoje da melhor forma possível!
Mensagens Relacionadas
A vida merece ser vivida com alegria, ela é linda!
Pense na vida como uma oportunidade e não deixe que ela escape por entre seus dedos! A vida é linda e merece ser vivida com muita alegria!
#estado#espirito#eleve
Eleve sua energia
Eleve seus pensamentos, suas palavras e suas intenções. Lembre-se que quando elevamos a nossa energia, as coisas fluem de maneira mais tranquila e leve!
#eleve#estado#espiritoQuando a vida nos pega "de jeito"
Quando a vida te pegar despreparado, respire fundo! Não permita que a surpresa te bagunce e limite sua capacidade de pensar e sentir. Às vezes a vida nos pega "de jeito", mas quando nos mantemos focad…
#estado#eleve#espiritoNem sempre é fácil, mas é possível!
Mesmo que você não saiba por onde começar a colher os cacos, não se deixe abater não! Sair do buraco e elevar as energias nem sempre é fácil, mas é possível. Pouco a pouco, com calma, com alegria e le…
#espirito#estado#eleveSou a minha própria luz
Bom dia, mundo! Hoje acordei com o sol dentro do meu peito. Quero ser a luz que iluminará o meu dia, pois sei que se a luz estiver dentro de mim, não há chuva lá fora que me colocará para baixo!
#eleve#estado#espiritoDesapegue-se do estresse!
Estressar-se não nos leva a nada. Estressar-se nos faz envelhecer, ficar ranzinza e desaprender a ser feliz com as pequenas coisas! Desapegue-se do que te prende e do que suga sua energia e aplique es…
#eleve#espirito#estado