Sufoco

Ninguém gosta de ser sufocado.
Amor é bom, mas tudo em excesso faz mal.

#ama#tempo 35

Mensagens Relacionadas

Compreensão e empatia

A compreensão e a empatia são as maiores dádivas humanas, porque só assim podemos nos colocar no lugar do outro e entender que às vezes tudo o que precisamos é de um tempo sozinhos.

(…Continue Lendo…)

#ama#tempo

Estradas

Todos temos nossas jornadas. Embora partilhadas, cada um tem a sua estrada.

(…Continue Lendo…)

#ama#tempo

A única

Você é a única nos meus pensamentos. E não é porque gosto de ter um tempo para mim que deixo de te amar. Você é a única.

(…Continue Lendo…)

#tempo#ama

Tic tac

O tic tac do relógio bate diferente para todos, cada um tem seu tempo, por isso é importante saber esperar. Pode demorar, mas com certeza o outro ficará pronto.

(…Continue Lendo…)

#ama#tempo

Esconde esconde

Às vezes, brincar de esconde-esconde é essencial para reacender a chama do reencontro.

(…Continue Lendo…)

#ama#tempo

Dançando sozinho

A vida é como a dança, é ótimo ter um parceiro, mas sempre é possível dançar sozinho.

(…Continue Lendo…)

#ama#tempo