Não desperdice energia
Não se lamente quando surgir um problema, concentre sua energia na tentativa da superação, pois se lamentar, além de não resolver, ainda desperdiça energia.
#vez#apenas#chore 127Mensagens Relacionadas
Não se acomode
Não há nada pior do que uma pessoa que fica se lamentando anos a fio sobre um problema, esperando compaixão sem nunca mover um dedo na direção de resolvê-lo.
#chore#vez#apenasNão seja vítima
Quem não conhece aquela pessoa chata que ao invés de resolver seus problemas fica se lamentando e chorando como vítima? Não se coloque como vítima, para todo problema há uma solução. Basta encontrá-la!
#vez#apenas#choreConcentre suas energias
O melhor a fazer quando temos um problema a resolver é concentrar nossas energias em sua resolução. Só o fato de nos predispormos a tentar resolver já nos coloca no caminho certo.
#chore#vez#apenasA vida continua…
O sofrimento é normal e faz parte do ser humano e da vida. Não precisa querer ser um super-herói e fazer de conta que o sofrimento não existe, porém, deve-se ter uma atitude positiva diante da dor, no…
#chore#apenas#vez