Só tenho a te agradecer a Deus
Só tenho a te agradecer a Deus, apesar dos momentos difíceis eu sei que esses momentos foram pra me amadurer, me fazer dar valor a muitas coisas e o mais importante, saber as pessoas que você pode ou não contar quando precisa.
Fé SEMPRE!!!
Mensagens Relacionadas
A noite chegou e por mais um dia de joelhos dobrados
A noite chegou
e por mais um dia
de joelhos dobrados,
agradeço ao Senhor!
Todos os dias agradeço a Deus por tudo
Todos os dias agradeço a Deus por tudo, pois agradecer é também uma forma de orar, e nunca cansar de agradecer é ser realmente grata por tudo
#primeiracomunhao#agradecimentos#deus#ivaniadfarias
Ao sentir algum fedor
Ao sentir algum fedor, não reclame, e sim, agradeça a Deus pelo olfato perfeito.
#josemarbosi#primeiracomunhao#agradecimentos#deusVocê não pode ficar chorando pelo que aconteceu
Você não pode ficar chorando pelo que aconteceu e sim agradecer Deus porque Ele estar te ensinando a viver, suporta dores para que você com essa experiência sofra menos no futuro…
#deus#leandroalves#agradecimentos#primeiracomunhao
Que saibamos agradecer a Deus pelo que temos
Que saibamos agradecer a Deus pelo que temos e pedir que Ele nos dê sempre o necessário, na medida exata para que
possamos ser felizes e realizados(as).
Obrigado senhor
Obrigado senhor, pelo amanhecer, por esse sol lindo que me desperta, pelas pessoas que fazem a diferença na minha vida, multiplicando cada sorriso. Que a luz desse dia venha para me abençoar e me deix…
#agradecimentos#monicabencardino#deus