Alguém
Conheci alguém que vivia amargurado e preso nas coisas do passado, nos sentimentos ruins.
Passei a tratá-lo com carinho, dei todo o meu amor, mostrei que o mundo pode ser um lugar melhor.
Em resposta, vi outra pessoa nascer, com brilho nos olhos e muito amor no coração.
O carinho cura tudo!
Mensagens Relacionadas
A realidade
O carinho pode fazer com que vejamos as coisas do jeito que realmente são, sem as máscaras que os sentimentos negativos nos colocam. Passamos a ver que o mundo é, sim, um lugar bom e que existem pesso…
#carinho#cura
Mais e mais
Podem dizer que é exagero, mas não deixo de dar carinho a todos ao meu redor e de todas as formas possíveis. Ao meu lado, quero apenas pessoas felizes!
#carinho#curaPassa rápido…
Não há dor que dure para sempre. Quando oferecemos carinho a alguém que precisa, a pessoa sente que os problemas passam mais rápido e as soluções aparecem depressa. O carinho tira um peso enorme das c…
#carinho#cura