Não reclame
Não critique sua vida se espelhando na vida dos outros, você nunca sabe a fundo o que o outro passa para desejar ter a vida dele.
Cada história é uma história, aproveite a sua como ela é e não reclame da vida que tem!
Mensagens Relacionadas
A arte da vida
A vida é, sim, uma obra de arte com pinturas exclusivas destinadas a cada pessoa nesse mundo. Aproveite sua obra prima de vida, ela é linda e tem que ser exposta da melhor maneira possível.
#vida#arte#obraNão desperdice a vida
Nunca se esqueça que a vida é apenas uma, não espere o amanhã para fazê-la valer a pena. Aproveite a sua vida hoje e todas as oportunidades que te aparecerem. A gente nunca sabe o dia do fim, então, v…
#arte#obra#vidaSomente viva!
O próprio nome já diz, vida, e é para ser vivida. Não devemos perder tempo com reclamações, viver é tão bom e incrível que só se é possível viver uma vez. Então, não perca essa rica oportunidade! Viva…
#arte#obra#vidaA dádiva de viver
Se você tem a sorte de acordar mais um dia, por favor, não reclame. A vida não aparece todas as manhãs para todas as pessoas, então, aproveite essa dádiva do céu que caiu sobre você e celebre!
#arte#obra#vidaVeja o lado bom
A vida tem inúmeros momentos bons para celebrarmos, devemos sempre nos lembrar disso antes de reclamarmos. Viva mais, reclame menos e passe a perceber como a vida pode ser boa.
#vida#obra#arteNão deixe de viver
A vida passa rápido, muito mais rápido do que se imagina, então, não há tempo a perder. Sorria, chore, pule, grite e simplesmente viva! Logo a vida toda vai passar e você não vai ter aproveitado nada!
#obra#arte#vida