Orgulho de nós!

Olho para trás e vejo tudo pelo que passamos juntos e tenho orgulho de nós.
Tenho orgulho de termos chegado até aqui, com o nosso amor inabalado.
Passamos por tantas dificuldades e soubemos superá-las juntos e unidos.
Aliás, a cada dificuldade superada, saíamos mais fortes e unidos.
Parabéns para nós!

#apesar#desgaste#desgoste 126

Mensagens Relacionadas

Estaremos sempre juntos

Estaremos sempre juntos

O que eu sinto por você é tão verdadeiro que não é qualquer obstáculo que vai alterar o meu sentimento. Estamos juntos para o que der e vier e assim será para sempre.

#apesar#desgaste#desgoste

Mantenham-se em sintonia!

Procure manter o relacionamento ativo, não deixando que caia na monotonia. Lembrem-se de quando namoravam e mantenham o interesse um pelo outro. Conversem, troquem ideias sobre assuntos alheios ao rel…

(…Continue Lendo…)

#desgaste#desgoste#apesar

Cuidados

Realmente, com o tempo, todo relacionamento, por mais bem cuidado que seja, sofre um certo desgaste. Mas, se ele for encarado com maturidade, unirá mais o casal.

(…Continue Lendo…)

#apesar#desgaste#desgoste
Saímos fortalecidos

Saímos fortalecidos

Após cada fase ruim, saímos fortalecidos e mais unidos. Tudo na vida passa e, quando se tem um cúmplice e um companheiro, tudo fica mais fácil.

#apesar#desgoste#desgaste

Cuide do relacionamento

Não deixe que a rotina diária faça com que o seu relacionamento morra. Mantenha a chama do amor acesa. Cuide do relacionamento, tenham um momento só para vocês, saiam, namorem.

(…Continue Lendo…)

#desgaste#apesar#desgoste
Quem ama, releva e segue!

Quem ama, releva e segue!

Quando realmente amamos, somos capazes de superar todas as adversidades do caminho. Quem ama perdoa, quem ama compreende e releva.

#desgaste#apesar#desgoste