Se tudo desse certo…
Seja grato pelas suas frustrações, se tudo desse certo desde o começo você nunca teria sabido o gosto da vitória e o valor da derrota.
#errado#planos#deram 271Mensagens Relacionadas
Muito obrigado
Aos planos que deram errado, eu só tenho a dizer um muito obrigado!
#deram#planos#erradoFuturo ainda melhor
É impossível saber o porquê que certas coisas dão errado, entretanto é possível ter fé de que tudo que aconteceu foi porque o destino está guardando um futuro ainda melhor.
#planos#errado#deramFelicidade Eterna
Saber que nenhuma dor é para sempre é entender que a felicidade é eterna para aqueles que sabem senti-la.
#errado#deram#planosPlanejamento
A graça do planejamento é que às vezes a vida faz questão de te mostrar que de controle sobre ela, você não tem é nada. E é exatamente nesse momento que você aprende a melhor capacidade humana: se ada…
#deram#planos#erradoDe mal a pior
Às vezes, a vida vai de mal a pior simplesmente para que possamos saber valorizar quando ela estiver no seu auge.
#planos#errado#deram