Sem julgar
Julgar os outros é uma mania muito feia.
Devemos nos policiar para acabar com esse hábito e praticar a nossa empatia diariamente.
Não somos melhores e nem piores do que ninguém, mas, sim, todos iguais.
Mensagens Relacionadas
Angústia
Muitas vezes a angústia que sentimos sem razão se dá pela falta de amor e solidariedade ao redor. Precisamos cuidar de nós mesmos e dos outros, trazer mais amor e sentimentos bons para perto.
#antes#bomhumanoNão faça para mostrar
Você não tem que ser bom apenas para mostrar aos outros, você tem que ser bom para você mesmo! Porque você se sente bem com isso, porque você realmente quer ajudar e ser um ser humano melhor.
#bomhumano#antesExemplo
Que tipo de exemplo você gostaria de ser? Não passe maldade e falta de empatia para frente, lembre-se de que precisamos construir um futuro melhor para todos juntos e esses sentimentos não ajudam em nada.
#antes#bomhumanoFaça a diferença
Procure fazer a diferença em todos os lugares por onde passar, não deixe que passe batido. Inspire os outros a procurar a bondade e a dividir o amor, a compartilhar os benefícios de ser uma pessoa melhor.
#antes#bomhumanoQuando desanda…
Quando as coisas começarem a desandar, pare um pouco e respire. Não se concentre apenas em você e em suas necessidades, renove suas energias ajudando a quem precisa e quem tem outros problemas ainda maiores.
#bomhumano#antesCada um na sua…
Mas, todos juntos na hora de ajudar. É possível, sim, cuidar da sua própria vida e ainda sim ajudar a quem precisa ou apenas oferecer um ombro amigo a alguém. Não é das tarefas mais difíceis e só tend…
#antes#bomhumano