Nosso amor é muito mais forte pelo apoio e admiração mútua que temos. Ver você lutando pelos seus objetivos e ideais é uma das coisas mais interessantes que já vi.
Tem vezes em que te olho e me sinto como uma adolescente perdidamente apaixonada por seu ídolo. O lado bom é que não preciso sonhar e idealizar você, pois posso viver com você.
Quando olho para você, eu me encho de orgulho pela criação que te dei e pela pessoa magnífica que você se tornou. Sei bem que você ainda vai muito longe, meu filho. Saiba que seu pai tem muito orgulho…
Eu já te disse que sinto um amor que nunca senti antes quando te vejo? É um misto de bem-querer com admiração sem fim. É a melhor coisa que eu já senti!