Satisfação

Chegou um dia em que eu me olhei no espelho e amei tudo que vi.
Fiz uma retrospectiva da minha vida e senti orgulho de tudo que construí e vivi.
Nesse dia, entendi o que era finalmente estar em paz e fui apresentada à alegria da minha alma.

#alegria#alma 52

Mensagens Relacionadas

No interior

No interior

Não perca tempo procurando a felicidade em outras coisas e pessoas, ela está dentro de você e só ali que vai encontrar.

#alegria#alma
  Viva o agora!

Viva o agora!

Não se preocupe com o que passou e nem crie muita expectativa sobre o que virá. Viva o agora e seja feliz, verdadeiramente!

#alma#alegria

Felicidade

Definitivamente, depois de tanto tempo, finalmente entendi que a felicidade é só questão de ser. Ela está dentro de nós, e pra florescer só é preciso regar e adubar com pensamentos positivos, otimismo…

(…Continue Lendo…)

#alma#alegria

De outras vidas

Essa alegria que carrego comigo e distribuo a todos que vivem por perto não pertence a mim, vem de outras vidas, outra sabedoria, outra capacidade de ser feliz! Eu só aproveito!

(…Continue Lendo…)

#alma#alegria

Resposta

Muitos me perguntam de onde vem esse sorriso gigante que carrego no rosto. A resposta está na alegria que carrego na alma.

(…Continue Lendo…)

#alegria#alma

Beleza

A alegria da alma é a beleza mais verdadeira que você pode mostrar ao mundo.

(…Continue Lendo…)

#alegria#alma