Saudade
Não ter você na minha vida é uma das dores mais fortes e constantes que já senti.
O que me consola é que, mesmo sem você, ainda ficarão as lembranças da vida maravilhosa que construímos juntos.
Sinto demais a sua falta…
Mensagens Relacionadas
Ternura
Cada vez que uma memória sua me vem à mente, sou preenchido por uma gigantesca ternura e gratidão por tudo que já vivemos juntos. Obrigada por me proporcionar momentos tão incríveis!
#lembrancas#ainda#ficaraoDistância
Sua partida me deixou tão triste que entrei em um leve desespero. Só com o tempo consegui ser racional o suficiente e entender que suas lembranças sempre estarão comigo.
#lembrancas#ficarao#aindaLembranças
As memórias são o jeito mais doce e prático de matar a saudade de alguém que já se foi.
#ficarao#ainda#lembrancasFeche os olhos
Se você quiser ser transportado para outro tempo, basta fechar os olhos e se entregar às memórias mais fortes que tiver. As lembranças te visitam na mesma ordem da importância que têm.
#lembrancas#ficarao#aindaNós dois
As lembranças mais bonitas da minha vida são de nós dois, de quando éramos um só e nos dávamos tão bem, de quando tudo era desculpa para mais carinho e mais amor. O problema é que agora elas são apena…
#lembrancas#ficarao#aindaTransporte
Sou transportada para os mais diferentes dias e lugares ao me deixar levar pelas minhas memórias.
#lembrancas#ainda#ficarao