Infância
Dizem que não é certo ter saudade do passado, mas a culpa é das memórias mais doces que tenho da minha infância.
Era um tempo em que não existiam problemas nem motivos para lamentações.
Se eu pudesse, voltava lá e me tornava criança pra todo sempre.
Mensagens Relacionadas
Dor
O que mais me dói na nossa separação é que agora que você se foi só consigo me lembrar das histórias boas que vivemos. É como se a saudade fosse cruel a ponto de apagar tudo o que fosse ruim, deixando…
#ficarao#ainda#lembrancasFeche os olhos
Se você quiser ser transportado para outro tempo, basta fechar os olhos e se entregar às memórias mais fortes que tiver. As lembranças te visitam na mesma ordem da importância que têm.
#lembrancas#ainda#ficaraoLembranças
As memórias são o jeito mais doce e prático de matar a saudade de alguém que já se foi.
#ficarao#lembrancas#aindaMemórias perfeitas
O único problema de ter você apenas nas minhas lembranças é não poder sentir seu cheiro ou seu toque, porque, no mais, elas são completamente perfeitas e até consigo ouvir sua voz.
#lembrancas#ainda#ficaraoEternidade
Não sei se algum dia vou te ver novamente, mas guardo na memória as lembranças da época mais incrível da minha vida: aquela em que vivi com você.
#lembrancas#ficarao#aindaTristeza
Minha tristeza só não é profunda com a sua partida porque ainda terei as lembranças para acalmar meu coração. Sinto sua falta dia e noite e só as memórias podem diminuir essa distância imensurável ent…
#ficarao#ainda#lembrancas