O lado bom da separação

O lado bom da separação

O bom de se separar de uma única pessoa é que você tem a chance de conhecer as outras bilhões que estão só esperando a hora para te encontrar.

#acredite#precisa#dele 302

Mensagens Relacionadas

O amor suprime

Relacionamentos não são fáceis, o amor não consegue suprir a falta de companheirismo e muito menos de amizade. E a verdade é que, num relacionamento onde nem a amizade existe, o amor suprime.

(…Continue Lendo…)

#acredite#precisa#dele
Quem não sabe amar

Quem não sabe amar

Enfrentar a infidelidade de alguém que você amava é uma chance de ser fiel a si mesma e deixar no passado aquele que nunca aprendeu a amar.

#dele#acredite#precisa

Valorize-se

Lembre-se de que, quem te deixa para outra hora, um dia perderá a hora.

(…Continue Lendo…)

#dele#precisa#acredite

Leveza da liberdade

Quando as pegadas que te acompanhavam desaparecerem pelo vento, quando o amor ficar pelo caminho e quando você se sentir perdida em meio as suas mágoas, lembre-se de que é exatamente nesse momento que…

(…Continue Lendo…)

#precisa#acredite#dele
Espelho

Espelho

Às vezes, uma mulher só descobre o quanto é maravilhosa quando deixa de olhar para quem não sabe valorizá-la e passa a se olhar no espelho.

#acredite#precisa#dele

Recomeçando

Uma vez que deixar seu último amor para trás, você estará reconectada consigo mesma. De uma hora para outra, você vai se lembrar dos seus gostos, das suas manias, dos seus amigos e, de repente, vai pe…

(…Continue Lendo…)

#acredite#precisa#dele