Não era o momento
Eu sinto que hoje estamos nos afastando porque agora não era o momento de nos encontrarmos.
Mesmo que estejamos querendo viver algo hoje e mesmo amando de uma forma incontrolável, somos egoístas e temos outras prioridades, coisas que queremos ter também e vamos atrás para realizar.
Então acho que, sabendo disso, não vamos nos abrir para mais ninguém; realizaremos todos os nossos sonhos, metas e planos e voltaremos a nos procurar, tendo mais tempo, disposição e amor em nós para nos dedicarmos um ao outro.
Assim viveremos juntos no momento certo.
Mensagens Relacionadas
Vou esperar
Parece loucura dizer que eu vou te esperar, mas é o que realmente vai acontecer. Eu sei o que quero e sei que quero um mundo todo ao seu lado, por isso vou te esperar. Você não está indo embora da min…
#gente#aqui#acabaNossa história
A nossa história é muito bonita e, sendo assim, sabemos que ela não irá acabar assim. Nós estamos nos afastando somente agora e por um tempo, por razões maiores, pensando lá na frente, no nosso futuro…
#acaba#gente#aqui