Não é da conta de ninguém

A forma como levamos nossa relação não é da conta de ninguém, afinal.
Só a gente sabe o que acontece em nosso particular, o que acontece dentro de nossa casa… Não interessa a ninguém se nossa relação é conturbada ou não.
Esse é o nosso jeito, devem respeitar.

#assim#gente 102

Mensagens Relacionadas

Vamos levando

Assim vamos levando, desse jeito confuso que ninguém entende. Nosso relacionamento pode viver de altos e baixos, mas também é regado a muito amor. Isso nos torna mais fortes a cada dia, mais intensos …

(…Continue Lendo…)

#gente#assim

Vida a dois

Com você vivo algo que eu nunca vivi antes e, confesso, às vezes eu não sei bem o que fazer. Vou melhorar o meu jeito, te amar ainda mais e fazer nosso relacionamento ser verdadeiramente duradouro.

(…Continue Lendo…)

#gente#assim

Conturbados

Há quem diga que somos conturbados, que vivemos brigando, que sempre temos um problema… Mas nada disso importa quando sabemos que nos amamos de verdade e que nada disso consegue superar o sentimento q…

(…Continue Lendo…)

#assim#gente

Peculiaridade

Todo casal tem suas peculiaridades, conosco não seria diferente. A gente pode ter um jeito difícil de se entender mesmo, mas ninguém tem nada a ver com isso. O que importa mesmo é que a gente se entenda!

(…Continue Lendo…)

#gente#assim

Não é perfeito

Nosso relacionamento não é perfeito mesmo e daí? Nenhum é! O que vale é que tentamos aprender com nossos erros e continuamos construindo algo bonito juntos, rumo à perfeição, aos nossos moldes.

(…Continue Lendo…)

#gente#assim

Nosso jeitinho

Esse é o nosso jeitinho de amar. A gente briga, se desentende, passa momentos ruins, mas também tem muitas coisas boas. Também temos nossos momentos de risada e de muito amor. A gente é desse jeito!

(…Continue Lendo…)

#gente#assim