É impossível viver e apenas existir ao mesmo tempo
É impossível viver e apenas existir ao mesmo tempo.
Ou se vive e é feliz, ou se vegeta, como outro ser vivo que não consegue evoluir.
A escolha sempre estará somente nas mãos de cada ser humano e compete a ele decidir o que é melhor.
Mensagens Relacionadas
A felicidade depende das suas ações
Ei, é urgente! Está na hora de você viver. Pare de existir e se lamentar pelo o que não aconteceu. As coisas não caem do céu, menos ainda a felicidade. Ela depende exclusivamente das suas ações para s…
#vive#existe#apenasSe privar de tudo, não é viver
A felicidade nada mais é do que deixar-se viver, ser livre e fazer o que bem entender. Se privar do mundo, de tudo, não agrada o coração, apenas envelhece a alma e faz da tristeza uma forte aliada.
#existe#vive#apenasTudo depende da disposição das pessoas
O amor, a felicidade e o ato real de viver, dependem do quanto as pessoas estão dispostas a se doarem em prol de sua própria felicidade. Se elas preferem só existir, nada de novo acontecerá em suas vidas.
#existe#vive#apenasFaça valer a sua vida!
Quer ser diferente de todo mundo? Então, viva e jamais se limite a apenas existir. Faça valer a sua vida, faça por onde e nunca deixe um dia passar por sua vida em vão.
#existe#vive#apenasReflita sobre a sua vida
A maioria das pessoas no mundo apenas existe. Sabia? E você, está vivendo ou existindo? Pense, reflita sobre a sua vida e não deixe que o tempo passe por ti sem que você possa aproveitar de verdade e …
#apenas#vive#existeCostumes dizem muito sobre as pessoas
Toda vez que alguém se achar perfeito ou julgar demais os outros, desconfie, porque ele com certeza é infeliz. Seus costumes dizem muito mais sobre as suas nulidades e o medo de viver, do que sobre ex…
#vive#existe#apenas