Não é bobagem

Acreditar que existe uma pessoa esperando para compartilhar experiências e nos dar amor não é bobagem.
É sempre bom ter algo assim em que acreditar, por mais que as pessoas julguem.
Não ligue, quem o faz é porque queria ter metade da sua esperança.

#alma#existe#gemea#sera 130

Mensagens Relacionadas

Predestinado

Você também tem um amor predestinado por aí. Não é à toa que ainda não conseguiu encontrar ninguém que te despertasse aquele frio na barriga, aquela sensação… Ainda vai acontecer.

(…Continue Lendo…)

#gemea#alma#sera#existe

Preencher

Sabe aquele vazio que parece nunca ser preenchido? Você ainda vai se deparar com alguém que vai fazer essa sensação sumir e vai te mostrar um outro lado da vida, com mais amor e alegria. Não duvide!

(…Continue Lendo…)

#existe#alma#sera#gemea

Eu acredito

Eu acredito que, por aí, em algum lugar existe alguém do jeitinho que eu sempre imaginei esperando por mim. Aquele que vai ser meu par, minha alma gêmea, minha inspiração de todos os dias. Eu sei que …

(…Continue Lendo…)

#existe#sera#gemea#alma

Existe

Deus sabe tudo o que faz, não duvide disso. Por mais que a gente não entenda, tudo tem uma razão. Pode até parecer complicado agora, mas lá fora tem alguém esperando por você e quando vocês se encontr…

(…Continue Lendo…)

#gemea#alma#existe#sera

Se não deu certo…

Se nada deu certo até agora, é porque algo maior te espera lá na frente. Você não precisa ficar mais se magoando ou se martirizando, apenas espere e na hora certa as coisas acontecerão.

(…Continue Lendo…)

#sera#existe#gemea#alma
Vale a pena

Vale a pena

Vale a pena esperar e acreditar no amor, porque ele sempre acontece. Mesmo que algumas desilusões tentem nos forçar a pensar o contrário, acredite sempre.

#gemea#alma#existe#sera