Mais que amigo

Irmão não é só de sangue.
Irmão é aquele que está do seu lado, para o que der e vier, é aquele que você sempre pode contar.
É por isso que você é muito mais que amigo, você é o meu irmão.

#lado#estive 68

Mensagens Relacionadas

Até o fim

Até o fim

Sei que a nossa amizade nunca terá fim, porque é verdadeira. Ela não é invejosa e não é falsa. Tudo pode superar.

#lado#estive
Separados na maternidade

Separados na maternidade

A gente não se desgruda em nenhum momento. Em todos os lugares que estou, preciso que você também esteja para me sentir à vontade e realizada.

#estive#lado
Anjo do céu

Anjo do céu

Foi Deus que te trouxe para mim, a pedido de minhas orações por um anjo da guarda. Sou grata a Ele por sua vida e por você fazer parte da minha.

#estive#lado
Confiança

Confiança

Confio em você até no escuro. Acredito em suas palavras e em seus atos, e vou acreditar independentemente do que digam.

#estive#lado
Apenas agradeço

Apenas agradeço

Só posso agradecer pela parceria, mesmo às vezes sem nada em troca. Obrigada por estar sempre ao meu lado e por me ensinar o que é uma amizade verdadeira.

#estive#lado

Alegres e tristes

Você está ao meu lado sempre, nos bons e maus momentos eu sei que posso contar contigo. Se for necessário, me elogie. Se for necessário, me chame a atenção para o meu bem.

(…Continue Lendo…)

#lado#estive