Mais que amigo
Irmão não é só de sangue.
Irmão é aquele que está do seu lado, para o que der e vier, é aquele que você sempre pode contar.
É por isso que você é muito mais que amigo, você é o meu irmão.
Mensagens Relacionadas
Separados na maternidade
A gente não se desgruda em nenhum momento. Em todos os lugares que estou, preciso que você também esteja para me sentir à vontade e realizada.
#estive#lado
Anjo do céu
Foi Deus que te trouxe para mim, a pedido de minhas orações por um anjo da guarda. Sou grata a Ele por sua vida e por você fazer parte da minha.
#estive#lado
Apenas agradeço
Só posso agradecer pela parceria, mesmo às vezes sem nada em troca. Obrigada por estar sempre ao meu lado e por me ensinar o que é uma amizade verdadeira.
#estive#ladoAlegres e tristes
Você está ao meu lado sempre, nos bons e maus momentos eu sei que posso contar contigo. Se for necessário, me elogie. Se for necessário, me chame a atenção para o meu bem.
#lado#estive