Seja o primeiro a se amar

O que nos faz amar uma pessoa, entre outras coisas, é a admiração.
Amamos quem admiramos.
Uma pessoa que se ama e demonstra essa autoestima, é uma pessoa que atrai para si curiosidade e interesse.
Seja o(a) primeiro a se amar que desta forma atrairá o amor dos outros.

#amar#qualidade 193

Mensagens Relacionadas

Exalando felicidade

Exalando felicidade

Quem é feliz, exala felicidade e boas energias, atraindo para si a simpatia de quem se aproxima.

#qualidade#amar
Eu me amo

Eu me amo

Não se preocupe em ser bonito(a), e nem precisa, se você é uma pessoa bem resolvida, que se ama e se admira.

#amar#qualidade

Amor-próprio é essencial

Nada é mais atraente do que uma pessoa que tem autoestima. Ter amor-próprio é essencial! Não dá para querer que alguém te ame, se nem você ama a si mesmo.

(…Continue Lendo…)

#qualidade#amar

Ame-se e seja feliz

Quem se ama é feliz, e pessoas felizes são agradáveis de se conviver, pois não sentem inveja do outro e nem tentam depreciar para se valorizar ou se sentirem valorizados.

(…Continue Lendo…)

#qualidade#amar
Atraindo o amor

Atraindo o amor

Se você se ama, você será a(o) primeira(o) de muitos, pois aquele(a) que se ama, atrai para si o amor dos outros.

#qualidade#amar

Valorize-se

Uma pessoa que se gosta sem afetação, é uma pessoa interessante porque desperta nos que estão à sua volta interesse pela sua pessoa. Além disso, uma pessoa que tem autoestima se cuida e se valoriza!

(…Continue Lendo…)

#amar#qualidade