Fazer nada

Quando estou com você, não existe nada que preciso fazer de especial.
A gente pode ficar horas sem nada pra fazer.
Porque só a sua companhia já é suficiente para eu ficar bem e feliz.

#olhar#encontro 61

Mensagens Relacionadas

Promessa

Não gosto de prometer porque não sei o que pode acontecer. Mas se tem uma promessa que não tenho medo de fazer é essa: vou te amar para sempre, pois você é a pessoa que mais me faz bem no mundo.

(…Continue Lendo…)

#encontro#olhar

Sonho meu

Estava dormindo e sonhando com você. O que me deixou mais feliz foi acordar e saber que, além de sonho, você é a minha realidade.

(…Continue Lendo…)

#olhar#encontro

O que fazer

Estou com uma dúvida cruel. O que devo fazer se tudo o que penso, a todo instante, é estar com você?

(…Continue Lendo…)

#olhar#encontro

Seu calor

Se um dia meu coração estiver frio, só preciso de você para me aquecer. Pois seu calor me transforma. Seu calor me faz sentir o que é o amor. E meu coração volta a pulsar novamente.

(…Continue Lendo…)

#encontro#olhar
Seu jeito

Seu jeito

Seu jeito me faz enlouquecer. Seu sorriso é minha perdição. Sua presença me faz te querer. Só para mim. E isso é o que quero. Só você e mais ninguém.

#encontro#olhar
Magia

Magia

Que magia é essa que você tem que me encanta tanto? Só pode ser magia. Ou é uma beleza tão grande que é impossível eu não me encantar.

#olhar#encontro