Amei muito

Eu te amei muito enquanto estive com você e posso dizer que jamais poderei sentir tamanho sentimento novamente.
Com você, foi único e especial, porque era para ser.
Eu não quero sentir isso com mais ninguém!

#amor#dizer#pare 93

Mensagens Relacionadas

Real

Tudo o que vivemos foi real e verdadeiro, não precisamos olhar para trás para constatar isso. Nós dois sabemos dentro de nossos corações que tudo o que vivemos foi verdadeiro e foi amor o tempo inteiro.

(…Continue Lendo…)

#amor#pare#dizer

Passou

Eu sei que já passou, mas o que podemos fazer se o sentimento ainda é forte dentro de nós? Não dá para esquecer assim tão facilmente, porque vivemos uma coisa muito intensa juntos que não pode ficar a…

(…Continue Lendo…)

#amor#pare#dizer

Faz parte

Faz parte da vida relacionamentos acabarem, o amor não dar certo e cada um querer ir para um lado… Mas isso não implica na existência do amor e nem na força com que ele existiu. O amor independe de ou…

(…Continue Lendo…)

#dizer#amor#pare

Está aqui

Você pode até ter me apagado com facilidade, mas saiba que eu sempre vou levar você comigo. Não adianta implorar, seu amor está bem guardado aqui.

(…Continue Lendo…)

#dizer#amor#pare

Injusto

Você está sendo injusto em dizer que o amor nunca existiu, que o sentimento que tivemos não foi amor. Eu te amei o tempo todo, do fundo do meu coração.

(…Continue Lendo…)

#pare#dizer#amor

Visões

Podemos ter visões diferentes, mas acho que concordamos que vivemos algo bonito e regado por muito amor. Que, infelizmente, não deu certo. A vida segue e levamos as coisas boas conosco.

(…Continue Lendo…)

#pare#dizer#amor