Dia do abraço
Eu sempre achei um ultraje o abraço ter um dia só para ele.
Todos os dias deveriam ser para ele! Afinal, está para existir coisa mais simples e mais perfeita.
Louvemos o abraço, todos os dias!
Mensagens Relacionadas
Reciprocidade
Abraço é aquele carinho que a gente não sabe quem dá e quem recebe, não sabe onde começa e onde termina, mas sabe sem dúvida nenhuma que é a melhor coisa desse mundo todo. É recíproco e extremamente b…
#abraco#poderFelicidade
Você nunca sairá mais triste de um abraço, ele é o gesto criado para fazer quem recebe e quem dá mais felizes. Abrace até que sua dor se dissipe, duvido que a outra pessoa se importará.
#abraco#poderExplicações
O abraço é capaz de explicar em questão de segundos o que horas de palavras não conseguiriam expressar.
#abraco#poderEncaixe perfeito
Quando nos abraçamos, o encaixe é tão perfeito entre nossos corpos que sinto como se fossemos um só. É o melhor encontro possível.
#poder#abraco
Terapêutico
Você já percebeu que um abraço pode curar tudo? Sempre tenha uma pessoa disposta a te abraçar por perto, afinal você nunca sabe quando precisará.
#poder#abraco