O dia em que seremos felizes
Ainda tenho esperança de no amanhã nos reencontrarmos e deixarmos o amor falar mais alto.
Não precisaremos dizer uma palavra sequer, apenas sentir.
Nesse dia, seremos as pessoas mais felizes deste mundo, pois a nossa alma estará completa outra vez.
Mensagens Relacionadas
Uma simples troca de olhares
Passamos um tempo longe. Eu não sabia como seria esse reencontro. Mas bastou uma simples troca de olhares para eu ter certeza: eu ainda moro nele e ele ainda habita em mim!
#amor#morreu#aindaNão deixamos o amor morrer dentro de nós
Nossa história de amor terá um final feliz, juntos, como nos velhos tempos. Ainda vamos contar aos nossos netos como foi superar cada desafio, até mesmo esse, e que mesmo separados, não deixamos o amo…
#amor#ainda#morreuEm meu peito, bate forte um coração
Nosso amor ainda não morreu. Eu sei! Em meu peito, bate forte um coração, do qual só vê razões para existir se tiver esse sentimento para alimentá-lo.
#ainda#morreu#amorFicaremos juntos e seremos felizes
Nosso amor é forte e jamais morrerá, não importa quantas dificuldades vamos enfrentar, porque sei que no final seremos dois, ficaremos juntos e seremos felizes.
#amor#ainda#morreuTeremos o mesmo sorriso largo de antes
Não se preocupe, amor, pois logo estaremos juntos outra vez. Teremos o mesmo sorriso largo de antes, contaremos com a nossa parceria e sintonia de sempre, e aí, agora mais fortes, enfrentaremos o mund…
#amor#morreu#aindaSerenidade no olhar
Essa é a certeza que tenho no peito e isso jamais haverá de mudar… A serenidade no olhar de quem sabe que não importa o tempo que passe, mas sempre nos amaremos!
#morreu#amor#ainda