Por impulso
Aprendi que não devo entrar em relacionamentos por impulso, que devo ter certeza, me assegurar de que estou fazendo a coisa certa.
Assim, evito de me magoar e de ter decepções causadas por outras pessoas.
É, também, uma forma de me proteger.
Mensagens Relacionadas
Maturidade
O melhor que poderia ter acontecido com essa decepção foi adquirir mais maturidade para a vida. Ainda bem que me tornei uma pessoa melhor.
#enganar#possoMelhor assim
Não posso me enganar, porque sei que foi melhor assim. Não era mesmo para acontecer, não era para continuar… Não adianta fingir que estávamos destinados a isso, porque era mentira. A gente só adiou a …
#enganar#posso