Não vai mais acontecer
Precisei dessa decepção para perceber que eu precisava mudar de atitude e de estilo de vida.
Não dava mais para continuar daquele jeito, servindo de palhaço para quem não se importava comigo, para quem apenas fingia as coisas! Nunca mais deixarei isso acontecer.
Mensagens Relacionadas
A vida não espera
Não adianta ter indecisão, pois a vida não espera. Não podemos perder tempo esperando por quem não sabe o que quer da vida. Esperando por quem não tem poder de tomar decisão alguma. Não esqueça: há ma…
#posso#enganarAmor-próprio
Acho que a melhor coisa que eu aprendi com essa decepção é que eu preciso de amor-próprio, eu preciso e devo gostar muito de mim. Afinal, não posso me abrir para o amor sem amar a mim mesmo e não poss…
#posso#enganar