Amor

Eu amo mais a você do que a mim mesmo.
É errado, eu sei.
Mas é assim.
Não me deixe, por favor.

#sozinha#deixe 81

Mensagens Relacionadas

Adeus

Vamos fazer um trato? Daqui em diante, você pode dizer qualquer coisa pra mim, menos adeus ou qualquer outra palavra que implique em ir embora.

(…Continue Lendo…)

#deixe#sozinha

Necessidade

Eu preciso de você aqui pra alegrar os meus dias e pra me dizer que me ama. Eu preciso da sua presença e do seu carinho. Eu necessito dessa vida. Se for pra ter outra, eu nem quero.

(…Continue Lendo…)

#sozinha#deixe

Pedido

Se eu pudesse te pedir uma coisa, só te pediria pra nunca ir embora. Eu não sei e nem quero viver sem você. Tira essa ideia maluca da cabeça e volta pra mim, por favor!

(…Continue Lendo…)

#deixe#sozinha

Dependência

Pode ser errado e um tanto derrotista, mas eu sinto que não sou capaz de viver sem você. Criei uma dependência, talvez seja mais do que amor e talvez seja doentio. Mas infelizmente é a minha realidade…

(…Continue Lendo…)

#sozinha#deixe

Costume

Você diz que é costume, que nos acomodamos a sempre ter o outro por perto. Sinto muito que pense assim, pois pra mim é amor, é parceria. Só sei que preciso de você, independentemente do nome que você …

(…Continue Lendo…)

#sozinha#deixe
Aprendizado

Aprendizado

Se você realmente for, só te peço uma coisa: me ensina a te esquecer e me ensina a ser sozinha, por favor.

#sozinha#deixe