Medo

Desde aquela nossa última briga eu não consigo fazer com que o medo vá embora do meu coração.
Olho pra você sempre achando que será a última vez.
Não vai embora, por favor, meu amor.
Você não imagina o quanto eu preciso de você aqui.

#sozinha#deixe 82

Mensagens Relacionadas

Dependência

Pode ser errado e um tanto derrotista, mas eu sinto que não sou capaz de viver sem você. Criei uma dependência, talvez seja mais do que amor e talvez seja doentio. Mas infelizmente é a minha realidade…

(…Continue Lendo…)

#sozinha#deixe

Necessidade

Eu preciso de você aqui pra alegrar os meus dias e pra me dizer que me ama. Eu preciso da sua presença e do seu carinho. Eu necessito dessa vida. Se for pra ter outra, eu nem quero.

(…Continue Lendo…)

#deixe#sozinha

Nós dois

Quando aprendi a dizer “nós” desaprendi a dizer “eu”. Talvez tenha sido um erro grave, mas eu gosto assim. Não me deixe, por favor….

(…Continue Lendo…)

#sozinha#deixe

Costume

Você diz que é costume, que nos acomodamos a sempre ter o outro por perto. Sinto muito que pense assim, pois pra mim é amor, é parceria. Só sei que preciso de você, independentemente do nome que você …

(…Continue Lendo…)

#deixe#sozinha
Solidão

Solidão

Eu não sei lidar com a solidão e o simples fato de te perder me aterroriza. Eu tenho medo de não conseguir lidar e de fazer alguma besteira. Fica, por favor.

#sozinha#deixe

Juntos

Você me disse que nunca iria embora, que seríamos sempre nós dois, juntos contra o resto do mundo. Eu acreditei. E agora que você levantou a possibilidade de me deixar, eu nem sei o que pensar.

(…Continue Lendo…)

#deixe#sozinha