Medo

Desde aquela nossa última briga eu não consigo fazer com que o medo vá embora do meu coração.
Olho pra você sempre achando que será a última vez.
Não vai embora, por favor, meu amor.
Você não imagina o quanto eu preciso de você aqui.

#sozinha#deixe 82

Mensagens Relacionadas

Longa história

Que ideia maluca é essa de ir embora? Nós ainda temos tanto a viver. Nossa história está apenas no começo e muitos capítulos ainda virão. Eu me recuso a deixar nosso livro pela metade.

(…Continue Lendo…)

#sozinha#deixe

Pedido

Se eu pudesse te pedir uma coisa, só te pediria pra nunca ir embora. Eu não sei e nem quero viver sem você. Tira essa ideia maluca da cabeça e volta pra mim, por favor!

(…Continue Lendo…)

#sozinha#deixe
Solidão

Solidão

Eu não sei lidar com a solidão e o simples fato de te perder me aterroriza. Eu tenho medo de não conseguir lidar e de fazer alguma besteira. Fica, por favor.

#sozinha#deixe

Necessidade

Eu preciso de você aqui pra alegrar os meus dias e pra me dizer que me ama. Eu preciso da sua presença e do seu carinho. Eu necessito dessa vida. Se for pra ter outra, eu nem quero.

(…Continue Lendo…)

#deixe#sozinha

Nós dois

Quando aprendi a dizer “nós” desaprendi a dizer “eu”. Talvez tenha sido um erro grave, mas eu gosto assim. Não me deixe, por favor….

(…Continue Lendo…)

#sozinha#deixe

Ao seu lado

Você me chama de dramática ou derrotista porque tenho medo que você vá. Mas como não ser quando tudo que faço é melhor ao seu lado? Eu não quero uma vida mais ou menos se posso ter uma vida plena com …

(…Continue Lendo…)

#deixe#sozinha