Eu queria ser leve como as asas de um passarinho
Eu queria ser leve como as asas de um passarinho, e sentir a liberdade de uma borboleta após sair do seu casulo.
Às vezes a gente só quer se libertar e agarrar o mundo ao infinito.
Talvez possa ser arriscado demais, mas talvez possa ser encantador.
Novos mundos, novas descobertas e uma certeza: Viver.
Mensagens Relacionadas
a borboleta pousa sobre o sino do templo adormecido
a borboleta
pousa sobre o sino do templo
adormecido
20 de setembro de 2012 · Editado ·
20 de setembro de 2012 · Editado ·
BORBOLETA ERRANTE
Feito borboleta errante
seu destino ela traçou
de seus entes ficou distante
em novos grpos se agregou
Hoje volt…
Eu ando nos pensamentos de uma airosa borboleta lastimada
"Eu ando nos pensamentos de uma airosa borboleta lastimada."
#bonitas#fernandatimbira#borboleta
Guardanapo 7:
Guardanapo 7:
O branco do olho da menina
insiste em pousar sobre a delicadeza
de sua borboleta viril.
Borboleta e Beija-flor
Borboleta e Beija-flor
Somos sonhos!
Que deitam em
pétalas macias de flores!
Somos voos…
como aves do céu!
Somos desejos…
Que aquecem
nossas almas di…
queria ser uma borboleta para posar no seus lábios carnudos
queria ser uma borboleta para posar no seus lábios carnudos.
#edivaniasantos#borboleta#bonitas