"…e se me perguntarem onde estou… direi que virei borboleta… …a voar…, a voar…"
"…e se me perguntarem onde estou…
direi que virei borboleta…
…a voar…, a voar…"
Kah Smith
Mensagens Relacionadas
Hoje acordei rindo
Hoje acordei rindo, sonhei que uma borboleta brincava comigo.
#martafelipe#bonitas#borboleta
O QUE SERÁ UMA BORBOLETA
“O QUE SERÁ UMA BORBOLETA?
QUEM SABE…,
UMA FLOR QUE BEIJA OUTRA! ”.
O céu choveu comigo quando você partiu sem mim
O céu choveu comigo quando você partiu sem mim.
#elavooupralongedemim#bonitas#borboleta#saudade
Gente boa não coloca grilos em sua cabeça
Gente boa não coloca grilos em sua cabeça, coloca vaga-lumes e borboletas.
#borboleta#bonitas#ednafrigatoDe que adianta ser borboleta num mundo casulo
De que adianta ser borboleta num mundo casulo? Viole o sedentarismo da mente, dê uma rasteira na preguiça e voe. Abra um livro e viaje. Crie suas asas e conheça o mundo através da liberdade; não seja …
#simoneresende#borboleta#bonitas