A linha de chegada
Sabemos que chegamos lá quando olhamos para trás e vemos como tudo valeu a pena.
Lembra quando eu e você estávamos com receio que abdicar das nossas vidas solteiras para vivermos juntos? Tudo deu certo e estamos mais felizes do que nunca!
Mensagens Relacionadas
O sol vai raiar
Vou dormir com a sensação de que o amanhã será melhor ainda. Antes, quando eu ia para a cama sem você, só sentia que seria um amanhã como outro qualquer. Com você na minha vida, o sol raia de um jeito…
#amor#neste#mergulheIncondicional
Na saúde e na doença estamos lá um para o outro, e não existe parceria melhor que essa. Sei que posso contar sempre com você, e nunca estive tão disposta a estar lá por alguém como estou agora. Amar é…
#neste#mergulhe#amor