Amar é arriscar
Corremos riscos durante a nossa vida toda, e amar é um deles.
Já diria o ditado: quem não arrisca, não petisca… E nesse caso, é a mesma coisa! Quem se entrega, se permite viver uma das melhores sensações do mundo.
Mensagens Relacionadas
Prazer de viver
Acordar, tomar café, reiniciar toda aquela rotina novamente… Parece algo chato, mas com alguém que amamos do nosso lado, tudo fica mais fácil e leve. Quem tem coragem de amar e deixar alguém entrar na…
#amor#mergulhe#nesteMar sem fim
O amor é um mar sem fim, onde podemos mergulhar e nos deleitar. É um sentimento único de entrega e prazer, e quanto mais fundo vamos, maiores os riscos, mas também maior o preenchimento do coração.
#mergulhe#amor#nesteValeu a pena!
Não existe nada igual a nós dois, somos belos e únicos. Isso só foi possível porque lá no começo, quando estávamos assustados com tanta paixão e intensidade, deixamos o medo de lado e aceitamos isso.
#amor#neste#mergulhe