Intensidade
Eu não consigo ser de meio termo e nem de sentimentos brandos.
Ou amo demais, ou realmente não suporto.
Me entrego de corpo e alma aos meus sentimentos e espero isso das pessoas com as quais me relaciono também.
Se não for para ser assim, prefiro que nem seja.
Mensagens Relacionadas
Compaixão
Se você nutrir uma forte compaixão em seu peito, provavelmente terá uma vida muito mais plena. Some a esta compaixão uma boa dose de empatia e você será um verdadeiro exemplo a ser seguido.
#sentimentoVontade
Acordei com vontade de amar a todos, de distribuir sorrisos e gentilezas. De ser amável e de celebrar as boas coisas da vida. Acordei com vontade de ser o que todos nós deveríamos ser diariamente.
#sentimentoAsco
Quando cismo com alguém, pego um asco tão grande da pessoa que nem posso pensar nela. Costumo ser muito tolerante e amável, mas tem gente que supera qualquer limite.
#sentimentoGratidão
Sou extremamente grato por tudo que já conquistei e pela vida que tenho. Sou grato pelas pessoas ao meu redor e também pela força e coragem de continuar lutando pelo que ainda quero obter. Obrigada, m…
#sentimentoMágoa
Por sua causa, eu me tornei uma pessoa amarga, uma daquelas pessoas que não acredita no amor e tem certeza que a felicidade não é para si. Tenho muita mágoa dentro de mim e o pior é que ela só parece …
#sentimentoSem limites
Cada vez que olho para você, sinto que o amor que nutro por ti cresce ainda mais. Você é o meu fruto, o meu filho, a minha criação e o meu verdadeiro motivo para lutar todos os dias por mais uma vitória.
#sentimento