Tristeza

Desde que você se foi, a tristeza fez morada em minha vida.
Sinto tanto a sua falta que nada mais tem graça ou desperta o meu interesse.
Tenho medo de não sair desta vibe e tenho que lutar contra ela diariamente.
O problema é que quanto mais eu tento te esquecer, mais eu penso em você.

#sentimento 62

Mensagens Relacionadas

Asco

Quando cismo com alguém, pego um asco tão grande da pessoa que nem posso pensar nela. Costumo ser muito tolerante e amável, mas tem gente que supera qualquer limite.

(…Continue Lendo…)

#sentimento

Vontade

Acordei com vontade de amar a todos, de distribuir sorrisos e gentilezas. De ser amável e de celebrar as boas coisas da vida. Acordei com vontade de ser o que todos nós deveríamos ser diariamente.

(…Continue Lendo…)

#sentimento

Paixão

Desde que te conheci, eu reconheci em mim um sentimento que nunca tinha experimentado. Uma paixão desmedida, uma verdadeira loucura da vida. Uma urgência de te ter e a necessidade de ser sua o tempo todo.

(…Continue Lendo…)

#sentimento

Força

Só não reconhece a força de um verdadeiro sentimento quem nunca viveu um grande amor.

(…Continue Lendo…)

#sentimento

Mágoa

Por sua causa, eu me tornei uma pessoa amarga, uma daquelas pessoas que não acredita no amor e tem certeza que a felicidade não é para si. Tenho muita mágoa dentro de mim e o pior é que ela só parece …

(…Continue Lendo…)

#sentimento

Sem limites

Cada vez que olho para você, sinto que o amor que nutro por ti cresce ainda mais. Você é o meu fruto, o meu filho, a minha criação e o meu verdadeiro motivo para lutar todos os dias por mais uma vitória.

(…Continue Lendo…)

#sentimento