Tristeza
Desde que você se foi, a tristeza fez morada em minha vida.
Sinto tanto a sua falta que nada mais tem graça ou desperta o meu interesse.
Tenho medo de não sair desta vibe e tenho que lutar contra ela diariamente.
O problema é que quanto mais eu tento te esquecer, mais eu penso em você.
Mensagens Relacionadas
Asco
Quando cismo com alguém, pego um asco tão grande da pessoa que nem posso pensar nela. Costumo ser muito tolerante e amável, mas tem gente que supera qualquer limite.
#sentimentoVontade
Acordei com vontade de amar a todos, de distribuir sorrisos e gentilezas. De ser amável e de celebrar as boas coisas da vida. Acordei com vontade de ser o que todos nós deveríamos ser diariamente.
#sentimentoPaixão
Desde que te conheci, eu reconheci em mim um sentimento que nunca tinha experimentado. Uma paixão desmedida, uma verdadeira loucura da vida. Uma urgência de te ter e a necessidade de ser sua o tempo todo.
#sentimentoForça
Só não reconhece a força de um verdadeiro sentimento quem nunca viveu um grande amor.
#sentimentoMágoa
Por sua causa, eu me tornei uma pessoa amarga, uma daquelas pessoas que não acredita no amor e tem certeza que a felicidade não é para si. Tenho muita mágoa dentro de mim e o pior é que ela só parece …
#sentimentoSem limites
Cada vez que olho para você, sinto que o amor que nutro por ti cresce ainda mais. Você é o meu fruto, o meu filho, a minha criação e o meu verdadeiro motivo para lutar todos os dias por mais uma vitória.
#sentimento