Estou arregaçando as mangas
A vida pede mudanças e eu vou obedecer.
Não vou ficar esperando os meus sonhos caírem do céu, e já deu para perceber que agindo igual em todos os dias, nada de bom há de me acontecer.
Por isso, eu estou arregaçando as mangas e seja o que Deus quiser!
Mensagens Relacionadas
Eu pouco fiz para evoluir
Eu tanto quis ver o mundo mudar e pouco fiz para eu mesma evoluir. Até que me dei conta que a transformação começa primeiro em mim, de dentro para fora, e só depois essa energia pode ser compartilhada.
#transformacao#vidaO grande problema da vida
O grande problema da vida são as pessoas que se recusam a mudar, que não aceitam as transformações necessárias para evoluir e assim se revoltam, parando suas próprias vidas e prejudicando o andar do m…
#vida#transformacaoDesejo que haja transformação em mim
Desejo que haja em mim uma bela transformação, para que eu possa olhar no espelho e me sentir satisfeita com o que vejo. Sinto que ainda falta muito para eu ser feliz, mas enquanto houver vida, há esp…
#vida#transformacaoA mudança é permanente
A mudança sempre virá, assim como o amanhã. Ela é permanente, mesmo que muitas vezes sutil e que não consigamos identificar. Ela, pouco a pouco, nos molda e transforma a nossa alma.
#vida#transformacaoNesse mundo de incertezas
Pouco a pouco, nós vamos nos reconstruindo, a vida vai nos mudando de lugar e grandes transformações acontecem. E nesse mundo de incertezas, a única convicção que tenho é de que eu mudarei muito ainda.
#vida#transformacaoChegou a hora de mudar
Eu não estou satisfeita com a minha vida, mas não quero apenas me lamentar, como fiz por tanto tempo. Sei que chegou a hora de mudar, de colocar os meus planos em prática e não temer o futuro.
#transformacao#vida