Felicidade
Passei muito tempo infeliz buscando a alegria nas pessoas com as quais me relacionava.
Aí, certo dia, resolvi olhar para dentro de mim e vi a felicidade ali, brilhando.
Mensagens Relacionadas
Ao seu lado
Foi com você que aprendi que a felicidade pode ser multiplicada quando estamos apaixonados, mas foi com você também que aprendi que a minha felicidade só depende de mim.
#precisoComplemento
As pessoas que amo não são responsáveis pelo meu sucesso ou pela minha felicidade, mas são belos complementos para uma vida já completa. As pessoas que amo me transbordam!
#precisoEu me basto
Não me entenda mal, quando digo que me basto não quer dizer que não quero ninguém ao meu lado. Apenas significa que não preciso de ninguém. E eu acho que isso valoriza ainda mais a sua presença, eu nã…
#preciso