Eu me basto

Não me entenda mal, quando digo que me basto não quer dizer que não quero ninguém ao meu lado.
Apenas significa que não preciso de ninguém.
E eu acho que isso valoriza ainda mais a sua presença, eu não preciso de você aqui, mas eu quero você sempre ao meu lado.

#preciso 1.0K

Mensagens Relacionadas

Orgulho

Orgulho

Quando nos tornamos alguém que nos basta somos tomados por uma onda incrível de orgulho e de liberdade. Saber que somos muito além do que precisamos é mágico!

#preciso

Independência

Sempre fui ensinado a ser independente, aprendi bem a lição. Dificilmente você me verá precisando de outra pessoa, eu sei me cuidar e sei me bastar. No entanto, confesso que adoro uma boa companhia se…

(…Continue Lendo…)

#preciso

Autossuficiência

Jamais confunda minha independência com soberba ou prepotência. O fato de eu dizer que me basto não quer dizer que não te quero ao meu lado.

(…Continue Lendo…)

#preciso

Decepções

A gente aprende a não precisar de mais ninguém quando a vida nos mostra que essa é a melhor saída. A gente aprende a ser suficiente para si mesmo. Dói, mas a gente aprende.

(…Continue Lendo…)

#preciso
Egocentrismo

Egocentrismo

Não confunda autossuficiência com egocentrismo. O primeiro diz eu posso, o segundo nem é capaz de dizer alguma coisa pois está ocupado demais pensando em si mesmo.

#preciso
Ao seu lado

Ao seu lado

Foi com você que aprendi que a felicidade pode ser multiplicada quando estamos apaixonados, mas foi com você também que aprendi que a minha felicidade só depende de mim.

#preciso