Sentimentos trabalhados
Quantas vezes não deixamos de falar algo que queríamos? Quantas vezes somos tomados pelo medo de dizer as palavras erradas? A fala é impulsiva, repentina – enquanto a escrita é trabalhada, polida.
#alma#escrever#despir 157Mensagens Relacionadas
Pense e escreva
Escrever nos dá a oportunidade de expressar aquilo que não foi falado, de registrar o que ficou marcado e de mostrar o que estamos sentindo. Quando escrevemos, aquilo se torna uma verdade; é um pensam…
#despir#escrever#almaSinta. Escreva.
Escrever é muito mais do que algo mecânico. É preciso sentir, se inspirar, se entregar às sensações e aos sentimentos mais obscuros. É traduzir, em palavras, o que existe dentro da alma.
#escrever#alma#despirAntes de escrever, reflita
Escrever nos permite escolher as palavras certas para expressarmos nossos sentimentos. Nem sempre a fala é justa.
#alma#escrever#despirO peso dos dizeres
As palavras não são postas num papel à toa. Representam sentimentos, momentos, sonhos e medos. São a porta de entrada da alma!
#alma#escrever#despirEu e uma folha em branco
Do papel saem faíscas quando deixo que meus pensamentos guiem minha mão. Não tenho freios, pudores ou medos. Sou eu e uma folha em branco que estamos ali. Não há julgamentos. Só eu e meu papel.
#escrever#despir#almaDa alma para o papel
Escrever sobre meus sentimentos não é fácil. Tenho que encarar aqueles que mais me machucam, que quero deixar escondidos nos lugares mais inóspitos de minha mente. Mas é preciso escrever sobre eles; e…
#alma#despir#escrever