Aprendendo a amar
O amor pode ser meio possessivo no começo, mas com o tempo adquirimos maturidade e aprendemos a amar sem prender o outro, como todo amor deve ser.
#livre#deixe 96Mensagens Relacionadas
Espontaneidade
O amor mais sincero que existe é aquele que é espontâneo. Ele não precisa de cobrança para estar perto. Ele é livre e aparece na hora certa, e ele não gosta de nada que o prenda.
#livre#deixeMedo e insegurança
Prender demais alguém em um relacionamento pode ser um sinal de medo e insegurança. Porque quem é confiante no amor que tem, sabe que não é preciso prender para manter o outro por perto.
#deixe#livrePresença sem amor
Uma presença sem amor, é uma presença vazia. Por isso, não prenda alguém ao seu lado se a pessoa não quiser isso. É melhor que ela fique livre, pois assim o amor tem mais chance de aparecer de verdade…
#deixe#livreNecessidade
A necessidade de ter o amor, é diferente de prender o amor na força. Nada que seja forçado dura por muito tempo. Por isso, deixe quem você ama livre e veja o amor crescendo desse jeito.
#livre#deixe