O que ninguém viu

Não estou aqui para ser apenas mais um em sua vida.
Estou aqui para te mostrar que vou ser diferente, que vou ser o que ninguém nunca foi.
Não precisa ter medo de se abrir nem de se mostrar por inteiro, porque eu não quero nem vou te magoar.

#alma#ver#deixa 109

Mensagens Relacionadas

Não é loucura

Não é loucura a gente querer saber tanto sobre alguém. Loucura é não se interessar nem um pouquinho pelo que o outro nos apresenta.

(…Continue Lendo…)

#ver#alma#deixa

Preciso

Eu preciso de você por perto e por inteiro, sabe? Não quero sentir que tenho apenas uma parte de você, que há outros pedaços perdidos por aí. Quero que estejamos juntos de verdade, da forma que deve ser.

(…Continue Lendo…)

#deixa#alma#ver

É possível?

É possível que a gente se sinta assim, tão conectado a alguém? Tenho vontade de te mostrar exatamente tudo sobre mim e de conhecer você na mesma proporção, sabe? Até a alma!

(…Continue Lendo…)

#ver#deixa#alma
Deixa?

Deixa?

Deixa eu ver a sua alma? Eu quero saber exatamente tudo sobre você! Quero te conhecer nas entrelinhas, quero ler suas expressões, quero te decifrar…

#deixa#ver#alma

Até nos sinais

Quero que a gente se reconheça até nos sinais, sem precisar dizer nada. Mas precisamos nos conhecer de verdade, indo até aquele ponto onde os outros não foram. Você deixa?

(…Continue Lendo…)

#ver#deixa#alma

Falta

Sinto que, às vezes, falta alguma coisa. Não sei dizer… é como se você ainda tivesse medo de mostrar sua verdadeira face a mim. Eu já disse que não precisa fazer isso, pois quero te conhecer como real…

(…Continue Lendo…)

#alma#deixa#ver