O que ninguém viu
Não estou aqui para ser apenas mais um em sua vida.
Estou aqui para te mostrar que vou ser diferente, que vou ser o que ninguém nunca foi.
Não precisa ter medo de se abrir nem de se mostrar por inteiro, porque eu não quero nem vou te magoar.
Mensagens Relacionadas
Não é loucura
Não é loucura a gente querer saber tanto sobre alguém. Loucura é não se interessar nem um pouquinho pelo que o outro nos apresenta.
#ver#alma#deixaÉ possível?
É possível que a gente se sinta assim, tão conectado a alguém? Tenho vontade de te mostrar exatamente tudo sobre mim e de conhecer você na mesma proporção, sabe? Até a alma!
#ver#deixa#almaAté nos sinais
Quero que a gente se reconheça até nos sinais, sem precisar dizer nada. Mas precisamos nos conhecer de verdade, indo até aquele ponto onde os outros não foram. Você deixa?
#ver#deixa#alma