Um novo começo
Não hesite em desapegar daquilo que te faz mal.
É uma porta que se fecha para muitas outras que vão abrir!
Mensagens Relacionadas
Constante evolução
Nem sempre nos desapegamos de coisas ruins. Às vezes precisamos deixar para trás também as coisas boas para buscarmos outras melhores ainda. A vida é uma constante evolução!
#la#aprenda#deixarFoque no seu bem
Pense que as coisas boas que se deixa para trás quando precisar ir além são por uma boa causa. Aquilo que é feito com amor e boas intenções jamais será errado.
#deixar#la#aprendaDesapego com amor
O desapego não é sinônimo de falta de sentimento, muito pelo contrário. Nem sempre o desapego é feito somente pelo seu bem, mas também pelo bem de outra pessoa. Desapegar, muitas vezes, é você colocar…
#deixar#aprenda#laSaudades do que ficou
Nem sempre o desapego é para "se livrar". Às vezes, desapegar é deixar para trás e isso é doído, deixa saudades. E é justamente a saudade que mostra que todo o passado valeu a pena.
#deixar#la#aprendaDesapegar é amadurecer
Às vezes dói termos que abrir mão de algo que já nos fez muito bem para podermos ir atrás de novos sonhos e realizações pessoais. Mas o sofrimento e a maturidade para fazer escolhas nos fazem crescer …
#aprenda#deixar#la