O que vier
Já me julgaram demais e eu simplesmente cansei de me importar.
Sou feita de amor em cada milímetro do meu corpo e jamais vou negar um pouquinho dele para quem cruzar meu caminho.
Distribuo à vontade, dou pra quem quiser e eu nunca me preocupo, porque sei que de onde ele vem sempre virá mais.
Mensagens Relacionadas
Reciprocidade
Um amor é belo e especial por si só, mas garanto que ele fica ainda melhor quando é recíproco. É um amor de mão dupla, em duas vidas, em duas direções. É o maior encontro do universo!
#busco#amor#apenasIntensidade
Já sofri muito por amor, mas nunca me arrependi. Cada vez que me apaixono mergulho de cabeça sem me preocupar se o paraquedas vai abrir. Aguento facilmente mais uma desilusão, mas Deus me livre da tri…
#amor#apenas#buscoBusca constante
Não me importa mais nada se eu tiver amor. É minha busca constante e meu objetivo diário fazer tudo com amor, espalhar esse sentimento por onde estiver e recolher boas doses para armazenar em meu coração.
#apenas#amor#busco