A vida é uma dádiva
Todos os dias acordo e agradeço por mais um dia de vida.
Somos frágeis, a vida é frágil.
Um dia a mais de vida é uma dádiva e, por isso, devemos ser gratos por estarmos aqui.
Mensagens Relacionadas
Bem acompanhado(a)
Sei que estou aqui por um motivo, para uma missão. Também sei que Deus me ama e sempre estará me dando todo o apoio para seguir em frente.
#acredito#vidaO melhor da vida é viver
Por mais que as dificuldades sejam inevitáveis em nossas vidas, é necessário ter sempre fé para que o amanhã seja melhor que hoje.
#acredito#vida
Uma bela história
Que esse dia que nasce seja cheio de possibilidades, sonhos e esperança. Minha história está sendo escrita e nessas linhas não há espaço para o sofrimento!
#acredito#vidaEnfrente as dificuldades
Acredite em você mesmo(a), sempre! Na vida, nós temos altos e baixos, erramos e acertamos, mas faz parte. Estamos aqui para aprender e aproveitar cada momento como se fosse o último!
#vida#acreditoMomentos de glória
Viver não é fácil. Enfrentamos problemas (e muitos! ), corremos riscos, nos decepcionamos e sofremos. Mas há momentos em que a vida parece brilhar, mostrando que, mesmo com todas as dificuldades, vive…
#acredito#vidaO que realmente importa?
Se fosse seu último dia de vida, o que faria? Passaria com as pessoas que ama? Se sim, isso mostra como o que realmente importa são os laços que fazemos aqui e não o dinheiro que gastamos.
#acredito#vida