Poucos e bons

Nunca fui de ter muitos amigos, não sei me doar pra tanta gente.
Gosto de ter algumas pessoas sempre próximas e viver uma troca constante de informações e sentimentos.
Amigos precisam participar da minha vida e eu da deles, caso contrário pra mim não serve.

#alma#companhia 102

Mensagens Relacionadas

Resistência

Pra que tanta resistência em ser feliz? Deixa logo alguém ser seu amigo e dividir os melhores momentos da vida com você!

(…Continue Lendo…)

#companhia#alma

Tempo

Já faz tanto tempo que nos conhecemos que eu nem lembro mais como era minha vida antes de você. Um amigo sempre presente e que me conhece tanto. Sem você me sinto incompleto e desamparado. Sua companh…

(…Continue Lendo…)

#alma#companhia

Dividir a vida

Ter alguém em quem se confia para dividir a vida pode deixar tudo mais leve e feliz. A amizade é o brilho da vida, o tempero de seus dias.

(…Continue Lendo…)

#companhia#alma

Companhia

A companhia, se for bem escolhida, pode transformar um lugar, um dia e até mesmo uma vida inteira.

(…Continue Lendo…)

#companhia#alma
Cumplicidade

Cumplicidade

Se todos soubessem o quão mágico é ter um amigo pra vida inteira, não perderiam tempo com amizades frívolas e passageiras.

#alma#companhia

Coração aberto

Meu coração sempre estará aberto para uma nova amizade, renovação faz bem. Mas sei também que amigos de longa data sempre terão seu lugar cativo nele. Amizade de verdade jamais vai embora, perdura na …

(…Continue Lendo…)

#companhia#alma