Poucos e bons

Nunca fui de ter muitos amigos, não sei me doar pra tanta gente.
Gosto de ter algumas pessoas sempre próximas e viver uma troca constante de informações e sentimentos.
Amigos precisam participar da minha vida e eu da deles, caso contrário pra mim não serve.

#alma#companhia 102

Mensagens Relacionadas

Importância

Importância

Se não fosse importante ter alguém ao seu lado, a amizade nem existiria.

#companhia#alma
Todas as horas

Todas as horas

Um amigo de verdade está presente nas mais diversas situações. Afinal é importante ter alguém pra se divertir, mas é primordial ter um ombro amigo nas horas difíceis.

#companhia#alma

Reciprocidade

Encontrei em você alguém que enxerga a amizade da mesma forma que eu: um sentimento puro, verdadeiro e de total cumplicidade. Obrigada por ser minha amiga!

(…Continue Lendo…)

#companhia#alma

Com você

É ao seu lado que vivi os dias mais importantes da minha vida. Sua companhia, meu amigo, é o bem mais precioso que carrego comigo. Obrigada por ser tão dedicado e fiel. Saiba que pode contar comigo da…

(…Continue Lendo…)

#alma#companhia

Dividir a vida

Ter alguém em quem se confia para dividir a vida pode deixar tudo mais leve e feliz. A amizade é o brilho da vida, o tempero de seus dias.

(…Continue Lendo…)

#alma#companhia

Companhia

A companhia, se for bem escolhida, pode transformar um lugar, um dia e até mesmo uma vida inteira.

(…Continue Lendo…)

#companhia#alma